terça-feira, 28 de julho de 2009

Portugal

domingo, 26 de julho de 2009

Gripe C

Num país onde uns ficam cegos, outros abrem os olhos a tempo... Quão (C)onveniente esta gripe de Ferreira Leite que a impede de ir à festarola no Chão da Lagoa.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

MJP: Quantas vezes não nos apeteceu fazer o mesmo?

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Portugal em Madrid

Em termos competitivos ainda ninguém sabe quanto futebol vale os 300 milhões gastos na Florenteam. Mas, uma coisa é certa, esta equipa vai juntar atletas que normalmente apenas se encontram no mesmo clube na playstation. Só por isso já vale a pena.

Quanto a Ronaldo, vai ter a vida difícil. Madrid é uma cidade mais perigosa do que Manchester... a todos os níveis. Mas o que interessa realçar para já é a forma como os portugueses foram recebidos por um dos melhores clubes do mundo. Florentino falou de Portugal, Eusébio esteve ao lado de Di Stefano, Ronaldo foi tratado como um Deus ao som de Xutos e Pontapés, tudo perante 80 mil pessoas no estádio e muitos milhões em casa. É obra!

Aos velhos do restelo custa ver e ouvir, acredito. Eu, não sou um fã incondicional de Ronaldo. Mas, nenhum português pode deixar de sentir orgulho por ver o que viu em plena capital espanhola. Nós que passamos a vida a idolatrar forasteiros e nos queixamos da falta de arte deste país tão coitadinho. Num dia tão "diferente" até o Nuno Luz foi entrevistado em pleno relvado do Bernabéu... estamos mesmo a inváde-los. Com os bons e com os maus.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Pinho

Já vai tarde! Ainda assim aqui fica uma palavra de agradecimento por todos os momentos de galhofa que nos proporcionou enquanto ministro "não profissional". Não esqueço o momento em que me mostrou num estilo infantil um acordo que tinha conseguido pela Autoeuropa, tal como, não esqueço os corninhos em direcção aos comunistas. Em ano de eleições legislativas, que mais pode acontecer a Sócrates este ano... ser presidente do Benfica?

E a entrevista da Ana Lourenço? Espectáculo! Por amor de Deus. Metam o RAP a fazer.