segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Fácil?


Usando uma frase de Scolari... "Serei eu o burro?". É que estou farto de ouvir gente que é paga para pensar e analisar, dizer que o grupo de Portugal tem pela frente na qualificação para o Campeonato do Mundo de 2010 (África do Sul) é acessível!

Pois, até podem dizer que não percebo nada de bola, mas o grupo parece-me bem complicado. Suécia, Dinamarca e Hungria não são nada fáceis (sobretudo fora de casa). Albânia é uma incógnita e só Malta me parece batida à priori. Mas logo se farão as contas...

Uma coisa é certa, se nos deixámos ultrapassar pela Polónia na corrida para o Euro-2008... e estivemos com a Finlândia e Sérvia a morder-nos os calcanhares até ao fim, acho que devíamos falar com cautelas do grupo que teremos pela frente rumo ao Mundial. Mas isto sou eu a falar...


1 Comments:

Blogger Desnorteada said...

concordo plenamente contigo! SE n foi fácil p o Euro, não sei como podem dizer que este grupo é acessível! :S

3:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home