quinta-feira, 8 de março de 2007

Na Profissão Errada - 2



Odeio... os polícias que usam e abusam do estatuto que têm e estacionam o carro no meio da via em plena hora de ponta na rotunda da Boavista.
Deviam ser arrumadores do lixo, porque esses sim param o camiãozinho para trabalhar e não para dar à lingua como tantas vezes vejo os polícias fazer...

E agora Sra.UEFA?



Lamentáveis... as cenas que marcaram o final do jogo entre Valência e Inter de Milão a contar para a Liga dos Campeões.

Ninguém é inocente numa autêntica batalha campal que deve servir para a sempre autoritária e "exemplar" UEFA reflectir sobre o futuro... Um futuro, no qual, duas equipas que promovem cenas como as desta semana não podem continuar na maior competição do mundo em termos de clubes...

Por que razão um jogador apanhado, tantas vezes de forma tão ingénua, nas malhas do doping deve ficar sem jogar uma data de meses... e um bando de profissionais do "futboxing" pode continuar a jogar na competição... Sim, porque no fim de contas, apenas meia dúzia de jogadores vão ser castigados... aos restantes nada vai acontecer! Como adepto do futebol: exijo a imediata suspensão do Inter e do Valência das provas da UEFA por tempo indeterminado!

Em Portugal acharia normal ver aquilo... não espero muito mais de um campeonato, no qual, Jaime Pacheco diz ser o treinador de uma das melhores equipas da Liga (nem o neurónio que Mourinho lhe reconhece está a funcionar)... Mas numa prova da UEFA aquilo não pode acontecer... Viram polícia no relvado?