domingo, 5 de novembro de 2006

Parque Pago


Há dias o meu amigo BQ dizia-me: "Pah, se estas placas têm inscrita a expressão Parque Pago, é porque já está pago"... Piada fácil, mas valeu rapaz.

Pior do que fazer piadas com o estacionamento pago é ter de o pagar, mesmo que não à autarquia... Sexta-Feira à tarde, zona do amial, estacionamento sem parquímetro, o fim de uma longa procura... saio do carro, vem alguém na minha direcção... Objectivo: Moeda, ou melhor, moedas ou, quiçá, notas, porque a vida não está barata... Em tom irónico pergunto: "Estes lugares são pagos?"... Arrumador, com cara de poucos amigos e de braço estendido na minha direcção: "O parquímetro aqui sou eu!"... Não dei moeda, o carro danificado seria um mal menor perante tal arrogância.

1 Comments:

Blogger Humberto Ferreira said...

Piada fácil o C*r***o, lol é preciso muito tempo...
Esses são os verdadeiros parquimetros, ainda por cima na zona do Amial... já agora gostava de saber como ficou o carro. Mas diga-se de passagem, se nessa sexta-feira à tarde estavas com o aspecto que normal que ostentas eu questiono-me de quem teve mais medo...Tu ou o arrumador de ti?

Forte abraço

5:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home