quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Não sabem, mas eu conto-vos


Não acredito em fantasmas... Ou melhor, não quero acreditar. Mas no domingo passado, por momentos, julguei que o fantasma de Avelino Ferreira Torres tinha invadido o estádio (com o seu nome!!!) do Marco - novamente. Perante pouco mais do que uma centena de pessoas e debaixo de uma intempérie, a equipa da casa empatou a 2 golos com a União Desportiva Oliveirense. A arbitragem foi vergonhosa com laivos de estupidez que deixam qualquer adepto à beira de um ataque de nervos.
Os golos dos forasteiros foram apontados de grande penalidade. Algo que enervou o actual presidente do F.C.Marco. De guarda chuva em punho decidiu abandonar a bancada e "viajar" até ao relvado. Pelo caminho apenas um guarda o tentou impedir... mas entre ficar com a cabeça a prémio ou deixar o SR. Presidente invadir o relvado a escolha era óbvia.
E lá andou ele, perto do fiscal de linha, perto do relvado, perto dos jogadores... protestou, ofendeu, ameaçou, mas nada lhe aconteceu! Cansado, voltou à bancada e viu o resto do encontro.

Surpreendidos? Eu não!