quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Signos

Não ligo patavina à coisa. Recebo mails sobre eles; folheio jornais onde me saltam à vista; oiço atentamente quem fala da coisa como algo muito sério; respeito quem acredita; e até conhecço um jornal (nacional) que baralha e dá o texto A no Signo 1 à 2ª feira e, na terça, o mesmo texto está no signo 2 que viu o texto B partir para o signo 1...
Mas hoje recebi mais um mail de alguém que até tenho em boa conta. Lia-se:

CÂNCER - O Protector Mal-humorado. Emocional. Pode ser tímido. Muito amoroso e gentil. Bonito. Sócios excelentes para vida. Protector. Inventivo e imaginativo. Cauteloso. Tipo de pessoa Sensível. Necessidade de ser amado pelos outros. Magoa-se facilmente, mas simpático.

Excepção feita ao bonito (é relativo)... por que raio me vejo sempre ao espelho quando leio estas porcarias? E quando leio o de outras pessoas que conheço ou conheci relativamente bem também encontro descrições muito fiéis. Esta porcaria é estranha...

2 Comments:

Blogger Desnorteada said...

tu e os signos... :) já agora, manda-me o meu! Fiquei curiosa... ;) Para o caso de não te lembrares qual é o meu signo eu digo: sou carneiro! :P

1:38 da tarde  
Blogger Diana Silva said...

Concordo plenamente, sobretudo com o negrito. :P

8:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home