quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Di Maria

Rezam as crónicas que Maradona ficou zangado por ver Di Maria no banco de suplentes diante do Olhanense. Pois bem, muito haveria para dizer sobre isso, mas remeto-me ao essencial. A grande realidade (e se calhar Maradona não sabe) é que o Angelito nada tem feito para merecer a titularidade no Benfica. Por isso, Quique castigou-o.

Podia ter facilitado e mostrado o jovem ao seu seleccionador? Podia! Mas isso seria bem feito se o Di Maria tivesse de facto num mau momento de forma e não de cabeça cheia de ilusões, até agora, imaterializadas. Depois, há outra questão. Por muito que seja "Deus na terra" para muita gente El Pibe não pode chegar, ver e mandar. Soa-me até a falta de respeito o facto de ter recusado jantar com o staff encarnado por estar a fazer birra. Disse-o aquando da sua nomeação para seleccionador argentino e volto a reafirmá-lo: Maradona vai acabar muito mal.

Uma palavra ainda para Di Maria. Entrou e fez um bom golo. Por isso, merece ir para o banco já no próximo jogo. Este jovem anda a gozar com os benfiquistas. Tenho-o visto in loco e não passa de um jogador vulgar a quem apontam muitas qualidades. Aqui ainda não o provou e o facto de marcado aquele golo apenas porque tinha Maradona na bancada é sintomático de que não tem o estofo de outros na hora de provar o que valem. Tenho pena que assim seja.

1 Comments:

Blogger Humberto Ferreira said...

Subscrevo o que escreveste sobre o Di Maria 'gozar com os benfiquistas' e digo mais 'muita parra e pouca uva.

Sobre o Maradona, já tivemos a oportunidade de conversar e divergir no assunto...opiniões!

Grande abraço

8:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home