segunda-feira, 26 de maio de 2008

Estes "japas" são malucos

Fiquei colado na televisão quando, há dias, me apercebi que estava uma japonesa à porta do hotel onde estagia a selecção nacional em Viseu. Não pelo facto de lá termos uma fã (quantas não estão lá todos os dias...), mas sobretudo pelo facto desta ter vindo do Japão (vejam só a qualidade de vida destas japoneses) de prpopósito para ver... o Paulo Ferreira.

A minha questão é... Porquê o Paulo Ferreira? Vestida a rigor com a camisola do ídolo, que nem é (de todo) uma das referências da selecção nacional (e nem o tenho como sendo um sex-symbol da equipa das quinas... dizem as especialistas), a japonesa, com o seu guarda-chuva tradicional não poupou as palavras para elogiar o defesa do Chelsea.
Isto há malucos para tudo...

PS: Dizia-me e bem um colega de trabalho, que isto só demonstra, por um lado o poder económico destes asiáticos... bem como o que significa o futebol inglês e a selecção portuguesa por aquelas bandas. Conhecem algum jogador japonês? ou iam lá vê-lo ao perto? Mesmo que quisessem não tinham dinheiro para tal...