segunda-feira, 9 de julho de 2007

Que seca!



não tenho paciência para o jornalismo desportivo destes dias. É verdade que, não poucas vezes, contribuo para a realização de pseudo-notícias bem típicas desta época do ano.

Mas quero é ver futebol a sério! Para já restam-nos jornais desportivos cheios de informações detalhadas sobre os treinos, repetições dos melhores golos... nos treinos, tiros no escuro em termos de contratações, uma guerrinha entre um ou outro Presidente e um empresário, etc...

Eu quero lá saber que o Izmaelov marcou um grande golo no treino ou que os avançados do Benfica e do Porto mostraram veia goleadora frente ao Hamm (Luxemburgo) e Tourizense respectivamente. E o pior ainda está para chegar, quando começarmos a ter transmissões em directo dos jogos de pré-época... para emigrante ver.

PS: Ainda não teci qualquer comentário sobre a matéria, mas aproveito para dizer que o Rosa à Benfica não me choca. Confesso que estava à espera de bem pior. Não obstante o meu conformismo perante tal “inovação”, não posso deixar de dizer que, se o Rosa até nem fica mal, já aquele cinzento horrível acaba com qualquer brilhantismo do arrojado equipamento. Leva 9 numa escala de 0 a 20.

1 Comments:

Blogger Desnorteada said...

nem tens tu paciência que contibuis para as pseudo-notícias nem quem lê, ouve e vê... já não há mesmo pachorra! Também estou ansiosa pelos jogos a sério... não só pelo futebol, mas, e principalmente, para a troca de impressões entre os amigos e colegas de trabalho... ;)

4:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home