quinta-feira, 14 de maio de 2009

Anti-Star

Há jogadores de mau feitio que até conseguem impedir que esse estado de espírito constante incomode a progressão das suas carreiras. Não é o caso de Ricardo Nascimento. Aprecio as qualidades futebolísticas do atleta, mas infelizmente para ele, não é um daqueles casos em que a qualidade do jogo obriga a que todos o aturem.

Ele nunca o percebeu. podia ter sido um grande jogador. Acaba por ser um jogador razoável conhecido pelo mau feitio. Tem criado problemas por todos os clubes onde passa. Agora "despede" o Henrique Nunes. Em entrevista ao RCP e Mais Futebol, Tulipa dizia que, no Trofense, Nascimento tinha mostrado que precisava de crescer.

Em tempos, numa entrevista queixou-se que os media nacionais não lhe ligavam peva quando esteve na Coreia do Sul. Pois bem, de minha parte tentei duas vezes falar com ele. A primeira via telefone: rejeitou. Falta de tempo. A segunda (já no Trofense): rejeitou falar para a tv virando-me as costas. Lamento que ainda seja jogador de futebol profissional. Espero que não venha a ser mais do que isso no futebol português.

Repito: até admiro o seu futebol.

1 Comments:

Blogger Humberto Ferreira said...

meio génio e muito louco... escolhas de cada um e o qual o título deste post diz bem de que escreves...

11:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home